domingo, 7 de dezembro de 2014

O que pedir ao Pai Natal #XXV

Idealmente, a melhor prenda que se poderia pedir seria paz. Ou saúde.
Nada de tretas materialistas como "ah e tal, o que eu queria mesmo era ganhar o euromilhões, o totoloto e a lotaria popular" - ao mesmo tempo.
Ora, como a probabilidade disso acontecer (e já só nos estamos a referir ao primeiro sorteio) é uma em 116 531 800 e a probabilidade de haver paz em TODO o mundo é menor, resolvemos ficar-nos por desejos mais realistas...como sei lá, uma estante que cresça a cada novo DVD...

Deixamo-vos então sugestões que não nos importaríamos mesmo nada que viessem morar para a nossa DVDteca.
Todas da PRIS Audiovisuais e todas de altíssima qualidade.


1. DVD Sex Tape - O Nosso Vídeo Proibido, da Sony Pictures.
(distribuído pela PRIS Audiovisuais).
Jay (Jason Segel) e Annie (Cameron Diaz), um casal com um casamento feliz, com duas crianças e profissões que os ocupam a tempo inteiro, deparam-se com a dificuldade em ter tempo um para o outro. Para agitar um pouco o ambiente decidem – e porque não? – filmar-se num momento de intimidade. Parece ser uma ideia fantástica até descobrirem que este vídeo privado já não é assim tão privado. Em vez de uma recordação de uma noite mais ‘selvagem’ o vídeo foi acidentalmente colocado na "cloud" para todos verem. Com as suas reputações em risco, começa a corrida para recuperar o vídeo...

2. Oitava Temporada da série Ossos, da Fox.
(distribuído pela PRIS Audiovisuais).
Desenterrem ainda mais emoções da Série 8 de Bones, com os novos conteúdos que só aqui poderá encontrar! Finalmente absolvido de conduta imprópria, Bones reúne-se a Booth (David Boreanaz) e à equipa de especialistas. Apesar do grupo resolver alguns dos casos mais complicados com que jamais se deparara, o louco Christopher Pelant continua a sua escalada criminosa – aproximando-se cada vez mais, dia a dia, de Bones e Booth. Desde resolver o mistério da morte de uma patinadora até descobrir um herói do 11 de Setembro anteriormente não identificado ou impedir uma pandemia, Bones e a sua equipa fazem incríveis descobertas umas a seguir às outras. Enquanto isso, se não chegassem já os desafios de Booth com a paternidade ou a relação única que mantém com Bones, a sua mãe aparece ao fim de 24 anos de ausência e há chocantes novidades em relação a alguns dos seus colegas. Reveja todos os 24 mortíferos episódios!

3. DVD Mr. Peabody e Sherman, da Fox.
(distribuído pela PRIS Audiovisuais).
Inclui livro de actividades.
Dêem rédea solta à diversão com esta hilariante comédia para todas as idades dos criadores de "Os Croods" e "Como Treinar o teu Dragão"! Mr. Peabody é um inventor, um cientista, um génio... e um cão! Com o seu filho Sherman, embarca na mais extraordinária aventura que se pode imaginar, quando têm de correr contra o tempo, para reparar o curso da História e salvar o futuro.

4. DVD Divergente, da PRIS Audiovisuais.
(distribuído pela PRIS Audiovisuais).
Divergente é um filme de ficção científica que adapta o primeiro volume da trilogia que se tornou um bestseller mundial, escrita pela norte-americana Veronica Roth.Num futuro distante, a sociedade é dividida em fações com base nas suas personalidades. Os criadores deste sistema acreditam que desta forma o mundo será poupado a novas guerras. Entretanto, Tris Prior (Shailene Woodley) é avisada de que é uma divergente. Significa que nunca se encaixará em nenhum dos outros grupos. Quando descobre uma conspiração para eliminar todos os divergentes, Tris inicia a missão vital de saber o que torna os divergentes tão perigosos, antes que seja tarde demais…

5. Primeira Temporada da série "Mestres do Sexo", da Sony Pictures.
(distribuído pela PRIS Audiovisuais).
Masters of Sex é interpretado por Michael Sheen, nomeado para os Globos de Ouro® e para os Prémios BAFTA e pela aclamada actriz Lizzy Caplan, que interpretam os papéis verídicos dos pioneiros da sexualidade humana, Dr. William Masters e Virginia Johnson. A série apresenta-nos a vida e o romance fora do comum e a trajectória associada à cultura pop de Masters e Johnson e o efeito que a sua pesquisa teve na família e nos amigos à sua volta. O seu estudo desencadeou uma revolução sexual e levou-os de um hospital universitário de St. Louis para a capa da revista Time. A série é interpretada ainda por Caitlin FitzGerald, Teddy Sears e Nicholas D’Agosto. O Actor Convidado é Beau Bridges, duas vezes nomeado para os Globos de Ouro®.

6. Primeira Temporada da série The Black List, da Sony Pictures.
(distribuído pela PRIS Audiovisuais).
Uma das melhores séries televisivas norte-americanas da actualidade (para nós, a melhor que estreou o ano passado). Protagonizada por James Spader e Megan Boone, The Blacklist narra a história de um ex-agente do governo e um dos fugitivos mais procurados do FBI, Raymond “Red” Reddington (James Spader, o eterno Alan Shore) que se rende misteriosamente ao FBI, prometendo ajudá-los na captura de outros alvos, com uma contrapartida: só aceitará falar com a novata agente Elizabeth Keen (Megan Boone), com quem, aparentemente, não tem nenhuma ligação...

7DVD X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido, da Fox.
(distribuído pela PRIS Audiovisuais).
X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido é a maior produção de sempre de X-Men, realizada por Bryan Singer, com um elenco incomparável, que reúne nomes como Hugh Jackman, James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Halle Berry, Patrick Stewart e Ian McKellen, entre outros. O último grupo dos X-Men vai entrar numa guerra pela sobrevivência das espécies em dois períodos de tempo distintos, em X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido. As tão amadas personagens da trilogia original do filme "X-Men" vão unir forças e enviar Wolverine ao passado para alterar um acontecimento histórico, que poderá ter um importante impacto em humanos e mutantes.

8. DVD O Fantástico Homem-Aranha 2: O Poder de Electro, da Sony Pictures.
(distribuído pela PRIS Audiovisuais).
Inclui postais exclusivos.
É óptimo ser o Homem-Aranha (Andrew Garfield). Para Peter Parker, não há sensação igual a balançar-se entre arranha-céus, meter-se na pele do herói e passar tempo na companhia de Gwen (Emma Stone). Mas ser o Homem-Aranha tem um preço: só o Homem-Aranha pode proteger os seus concidadãos nova-iorquinos dos tremendos vilões que ameaçam a cidade. Com a chegada de Electro (Jamie Foxx), Peter tem de enfrentar um inimigo ainda mais poderoso que ele próprio. E quando o seu velho amigo, Harry Osborn (Dane DeHaan), está de volta, Peter descobre que todos os seus inimigos têm uma coisa em comum: Oscorp.

Sem comentários:

Enviar um comentário