sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Mirror Mirror

Amizade. Amor. Vítima. Traição
Quando olhas para o espelho o que vês?


Cara Delevingne, a popular top-model e actriz, traz-nos um romance sobre amizade, identidade e a cruel constatação de que um livro nunca pode ser julgado pela capa - as aparências podem enganar.
Controversa, mediática, despretensiosa e dona de um estilo único, Cara é uma das actrizes e modelos mais populares entre os jovens, com uma forte presença nas redes sociais - só no Instagram conta com mais de 40 milhões de seguidores. É imagem de marcas como Burberry, Dolce & Gabanna, Puma e Rimmel London, é estrela de um dos filmes de acção mais esperados deste ano -Valerian e a Cidade dos Mil Planetas- e ainda arranjar tempo para idealizar um livro! 


Mirror, Mirror de Cara Delevingne
Planeta - 16,95€


Mirror, Mirror explora o complicado mundo da adolescência: amizade, amor, sexualidade, descoberta da identidade, triunfo, decepção…
Repleto de elementos pouco usuais que deixarão admirados não só os fãs de Cara Delevingne, como os que ainda não conheçam a polémica artista.

Talvez eu não seja a pessoa decente que pensava que era.
Talvez afinal seja um monstro.


Red, Leo, Rose e Naomi são inadaptados. Red tem uma mãe alcoólica e um pai que nunca está presente. O irmão de Leo arrasta-o para um obscuro e violento caminho. Rose volta-se para os rapazes e o álcool para adormecer a dor do passado.
Naomi foge de casa em busca de uma liberdade que não consegue encontrar. Estão sozinhos contra o mundo até formarem a sua outra família na banda, Mirror, Mirror.
O único sítio onde podem ser eles mesmos. Um dia Naomi desaparece, e é encontrada meio morta no Tamisa. Lutando pela vida, a polícia acredita que se tentou suicidar. Os amigos ficam devastados; supostamente devem tomar conta uns dos outros, mas como não viram os sinais de alerta?
Mas quando uma série de pistas leva o grupo a suspeitar que nem tudo é o parece, Red, Leo e Rose deverão enfrentar os seus próprios segredos e medos obscuros. Nada será o mesmo de novo, pois uma vez que o espelho é partido, não pode ser consertado. 

Cara Delevingne, descendente da aristocracia londrina, é uma das mulheres mais influentes da sua geração.
Nascida em 1992, foi projectada para a fama em 2009 e vencedora do Model of the Year na British Fashion Awards em 2012 e 2014.
A carreira de actriz começou com o papel de Princesa Sorokina na adaptação de 2012 do romance de Leo Tolstói, Anna Karenina e, a partir daí, conseguiu papéis principais nos filmes Cidades de Papel, Esquadrão Suicida, Valerian e a Cidade dos Mil Planetas - todos adaptações de livros, embora Mirror Mirror seja a sua primeira aventura literária.

Delevingne escreveu Mirror Mirror com a autora best-seller do Sunday Times Rowan Coleman. Esta vive com a sua grande família e dois cães numa casa a abarrotar de coisas e coisinhas em Hertfordshire e escreve livros para jovens adultos e adultos.

Sem comentários:

Enviar um comentário