quinta-feira, 19 de outubro de 2017

O Código da Mudança

A mudança, seja em que área da vida for, é algo que muitas pessoas desejam mas que poucas
conseguem alcançar. O escritor e palestrante Othon Gama esclarece, através do seu novo livro «O Código da Mudança», como é possível implementar este processo de transformação nas nossas vidas, tal como ele implementou, com sucesso, na sua própria vida.
Expondo um método tridimensional, focado nas dimensões da sabedoria, que descreve a ciência envolvida, a emocional, que mostra como cada pessoa é a grande solução para os seus próprios problemas, e a executiva, que explica como mudar, o autor revela como modificar pensamentos, atitudes, hábitos e comportamentos.

«O Código da Mudança» mostra, passo-a-passo, como sair da zona de conforto e conquistar sonhos, antevendo um período que nem sempre é fácil ou rápido, mas que é possível, cultivando
competências como a humildade, a capacidade de alterar a rotina, a autoconfiança, a autodisciplina e a resiliência.
O revolucionário método é baseado numa extensa investigação na área da motivação e da performance, com o qual Othan desafia o leitor a definir e a conquistar objectivos que à partida parecem inatingíveis. Tal como desvenda neste guia, a chave para o sucesso são a determinação e a coragem de cada um.

Othon Gama atravessou um processo de grande perda de peso num período de 18 meses, o que o levou a transformar esta resolução numa missão, um importante compromisso para ajudar pessoas em todo o mundo a ter uma vida saudável e bem-sucedida. Após o sucesso no Brasil, «O Código da Mudança» chega às livrarias portuguesas pela mão da Pergaminho.


O Código da Mudança, de Othon Gama
Pergaminho - 13,30€

Este livro é para quem está cansado de belas ideias – e quer antes uma bela vida!
O compromisso com projectos e resoluções é fundamental para ter uma vida melhor – mas quantas vezes não nos ficamos pelas intenções? «O Código da Mudança» ensina-lhe os segredos de passar das ideias à prática. Se quer realmente mudar a sua vida para melhor, em todos os aspectos, a chave está em mudar de hábitos. «O Código da Mudança», revela o método 3D de mudança de hábitos e desenvolvimento de excelência. Este revolucionário método de definição e conquista de objectivos tem por base uma extensa investigação sobre as mais recentes descobertas científicas na área da motivação e da performance. Uma leitura indispensável para quem deseja realmente atingir o sucesso em todas as áreas da vida.

Escritor, palestrante, empresário e advogado. É Fundador da Escola da Cidadania que actua no sector educacional ensinando a Constituição Federal, Direitos Humanos e Ciência Política a crianças e jovens e da Life Academy Brasil que actua na promoção do emagrecimento e da qualidade de vida através de cursos, treinamentos e coaching. Foi gestor de duas entidades sociais e ministra palestras e workshops no Brasil e exterior.

Sem comentários:

Enviar um comentário