sábado, 5 de novembro de 2016

Delícias sem Lactose

Arte Plural Edições - 18,80€

Receitas simples e originais para uma alimentação mais saudável

«Delícias Sem Lactose» é a companhia ideal para todos aqueles que sofrem de incapacidade de digerir lactose, um açúcar presente no leite e derivados. Já disponível nas livrarias, este livro reúne mais de uma centena de receitas irresistíveis sem lactose, sendo adequadas para todas as
refeições, ajudando a reduzir ou a eliminar por completo este açúcar presente em diversos alimentos e ingredientes.

Está comprovado que a lactose tem efeitos adversos no bem-estar quotidiano, bem como efeitos nocivos na saúde a longo prazo. A sensibilidade e a intolerância à lactose estão na origem de diversos problemas digestivos e de sintomas como diarreia, gases, cólicas e dores inflamatórias. Reduzir ou eliminar a lactose da sua dieta pode trazer benefícios consideráveis para a sua saúde e o seu bem-estar. Contudo, considerando que ela se encontra em tantos alimentos e ingredientes, como se pode ter uma alimentação rica e saborosa sem lactose? A resposta encontra-se em «Delícias sem Lactose», com mais de 100 receitas irresistíveis de sopas, saladas, snacks, refeições completas, sobremesas e doces, tão deliciosos quanto saudáveis.

Sobre a Autora Lesley Waters:
Lesley Waters é uma chefe conhecida pelas suas frequentes participações em vários programas televisivos no Reino Unido, foi directora da Leiths School of Food & Wine, é instrutora certificada de fitness e mãe de dois filhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário