sábado, 5 de novembro de 2016

Delícias sem Glúten

Arte Plural Edições - 18,80€

Receitas simples e originais para uma alimentação mais saudável

«Delícias Sem Glúten» tornará mais fácil a procura por refeições deliciosas, saudáveis e nutritivas. Com mais de 100 receitas irresistíveis de sopas, saladas, snacks, refeições completas, sobremesas e doces, este livro será um autêntico guia para quem sofre de sensibilidade ou intolerância ao glúten, apresentando uma vasta variedade de ingredientes e combinações que permitirão criar pratos perfeitos para todas as ocasiões. Se pretende reduzir ou eliminar o glúten da sua dieta, trazendo benefícios consideráveis para a sua saúde e o seu bem-estar, não perca a oportunidade de ler «Delícias Sem Glúten», para a criação de receitas simples e originais para uma alimentação mais saudável.

Está comprovado que o glúten tem efeitos adversos no bem-estar quotidiano, bem como efeitos nocivos na saúde a longo prazo. A sensibilidade e a intolerância ao glúten estão na origem de diversos problemas digestivos e de sintomas como obstipação, gases, fadiga crónica, e dores de cabeça e de articulações. Reduzir ou eliminar o glúten da sua dieta pode trazer benefícios consideráveis para a sua saúde e o seu bem-estar. Contudo, considerando que ele se encontra
tanto em alimentos e ingredientes, como se pode ter uma alimentação rica e saborosa sem glúten? A resposta encontra-se em «Delícias Sem Glúten», com mais de 100 receitas irresistíveis de sopa, saladas, snacks, refeições completas, sobremesas e doces, tão deliciosos quanto saudáveis.

Sobre a Autora Susanna Booth:
Susanna Booth é uma apaixonada e inventiva cozinheira autodidata, que se especializou em criar receitas para determinadas necessidades alimentares. Antiga colunista de culinária do Guardian, recorre à sua licenciatura em Química de Polímeros para nos dar uma nova perspectiva sobre alguns dos nossos pratos favoritos.

Sem comentários:

Enviar um comentário