sexta-feira, 27 de maio de 2016

As Aventuras do jovem Jules Verne - Viagem ao Abismo

Editorial Planeta - 14,95€

Uma colecção que pretende incentivar o gosto pelos clássicos.
Esta série aproxima a figura do escritor Júlio Verne e a sua obra aos leitores mais jovens através da proposta de, em cada livro, o jovem Jules Verne viver uma aventura que mais tarde inspirará as suas grandes novelas. 

Por um futuro mais criativo, justo e divertido para todos.
É o lema que move estes jovens aventureiros a defenderem os inventos geniais e o progresso e a enfrentarem o conservadorismo retrógrado do pérfido director da escola! 

Jules e os amigos estão contentes porque o progresso e os avanços científicos parecem estar a chegar definitivamente a Nantes: terá ali lugar uma importante reunião internacional e o comboio está prestes a unir a cidade a Paris.
Mas a poderosa organização criminosa anti-progresso não pode tolerar isto. Nem sequer agora, que precisa de cientistas que conheçam bem os minerais do interior da Terra. 


Será aí, nas profundezas, que Jules, Marie, Huan e Caroline, os  Aventureiros do Século XXI, irão descobrir o demoníaco plano tramado pela organização e viverão uma nova aventura «por um futuro mais imaginativo, solidário, justo e divertido para todos».

Sem comentários:

Enviar um comentário