sábado, 9 de abril de 2016

Pede-me o que quiseres e eu dar-te-ei


As noites nunca mais vão ser as mesmas com a chegada da aguardada continuação da série erótica mais escaldante de sempre. «PEDE-ME O QUE QUISERES E EU DAR-TE-EI», é o quarto livro de uma série que arrebatou as fãs portuguesas e que deixou a ferver os tops de venda em Espanha e Portugal. São mais de 700 páginas de puro prazer…

Apesar das discussões que as diferentes personalidades provocam, o empresário Eric Zimmerman e Judith Flores continuam tão apaixonados como no dia em que os seus olhares se cruzaram pela primeira vez. Juntos formaram uma linda família que adoram e pela qual são capazes de fazer qualquer coisa.
Flyn, o menino que Judith conheceu ao chegar a Munique, é agora um adolescente, e como acontece na maior parte dos jovens, a sua vida complica-se e afecta todos à sua volta.
O advogado Björn e a ex-tenente Mel continuam a bonita história de amor, junto da pincesa Sami. Sem dúvida que a convivência os beneficiou muito. Mas há algo que Björn não consegue de Mel: que se case com ele.
As relações entre os dois casais vão de vento em popa. Amam-se, respeitam-se, nada parece fora do lugar, até que de súbito, pessoas e surpresas do passado irrompem nas suas vidas e põem tudo de pernas para o ar.
Serão capazes de superar esta reviravolta inesperada? Conseguirão com o amor que professam? Ou mudarão os sentimentos para sempre?

Sem comentários:

Enviar um comentário