domingo, 4 de novembro de 2018

Adoro Yoga Boa Noite Amigos!

Chega agora o segundo livro da série Adoro Yoga, o yoga lúdico para crianças, que estimula a interacção entre pais e filhos de forma descontraída e divertida. 

Adoro Yoga Boa Noite Amigos!, de Lorena Pajalunga
Planeta - 14,40€

Um livro prático e muito apelativo sobre uma actividade cada vez mais na moda, tanto para
crianças como para adultos. Capacidade de concentração, autoconfiança e serenidade, são apenas alguns dos benefícios para as crianças que praticam Yoga desde tenra idade!
Este livro, desenvolvido em colaboração com a Associação Italiana de Yoga para Crianças, propõe um ritual simples, traduzido por dezasseis poses ilustradas passo a passo e fáceis de executar, que suavemente ajudará a criança a chegar a um estado de relaxamento e calma, ideal para dormir. Graças a esta disciplina ancestral a hora de ir para a cama passará a ser muito mais pacífica e divertida!

Sobre a autora Lorena Pajalunga:
Há trinta anos, Lorena V. Pajalunga (Swami Pragya Chaksu Saraswati) foi incumbida de ensinar yoga a crianças, pelo seu Mestre Swami Satyananda of Bihar, da escola de Yoga de Munger, Índia. Desde então, fundou a Associazione Italiana di Yoga per Bambini (AIYB). Lorena tem uma licenciatura em Ciências Humanas para a Educação e dá aulas de yoga no Laboratório GiocaYoga®, no Departamento de Pedagogia do Corpo de Docentes da Universidade de Biocca, em Milão.

Sem comentários:

Enviar um comentário