sábado, 8 de julho de 2017

A Banheira das Viagens no Tempo – vol. 2

Uma história de chorar a rir para crianças a partir dos 9 anos. O elenco de personagens deste livro é memorável e os diálogos e a trama vão ser responsáveis por muitas gargalhadas, ou não fosse o seu autor, Jo Nesbo, reconhecido no mundo inteiro, com mais de 20 milhões de livros
vendidos. 

A Banheira das Viagens no Tempo – vol. 2, de Jo Nesbo
Planeta - 13,95€

Neste segundo livro da hilariante série O Pó de Puns do Doutor Proctor, a Banheira das Viagens no Tempo é a nova invenção do desvairado doutor.
A História nunca mais voltará a ser a mesma!
Nicles e Lisa recebem um estranho e misterioso postal de Paris, onde o Doutor Proctor foi em busca do amor da sua vida, Julieta Margarina. A Lisa bem quer ser sensata, mas quem o consegue, com um Nicles destes por melhor amigo?
Paris, aí vão eles! E é só o início da aventura, pois com uma banheira inventada pelo Doutor Proctor, um sabão em pó muito especial e umas molas para o nariz poliglotas, fazem-se viagens no tempo muito, muito, MUITO loucas! 
Aos pulos no tempo, aos pinotes e... aos traques, claro, o louco inventor e os seus amigos vão lutar pelo amor e pela vida contra os maus caracteres de todos os tempos, para tentarem melhorar o presente e salvar a Julieta Margarina. 

Sem comentários:

Enviar um comentário