segunda-feira, 26 de junho de 2017

O Amor que nos Une - As Guerreiras Maxwell – 2

Segundo livro da nova série ambientada nas Highlands, da popular autora de romance sensual.

Esta nova série tem como protagonistas mulheres com um intrépido espírito guerreiro, que perseguem os seus ideais e conjuga o romance histórico com o erotismo.
Um novo género literário, diferente daquele a que a autora já nos habituou, que a catapultou para os tops nacionais, com mais de 50.000 exemplares vendidos, tendo conquistado uma legião de fãs portuguesas com as suas séries eróticas.
Esta nova série, que conjuga o romance histórico com erotismo, possui personagens bem construídas e uma intensa história de amor que fará as delícias das leitoras mais românticas. 

O AMOR QUE NOS UNE As Guerreiras Maxwell – 2, de Megan Maxwell 
Planeta - 18,85€

A história, tal como no livro anterior, é passada na Inglaterra do século XIV.
Gillian é conhecida entre os membros do seu clã, como a Desafiadora.
Apaixonada por Niall desde a infância, viveram uma linda história de amor que acabou quando ele partiu para a guerra sem se despedir dela. Gillian jurou que jamais o perdoaria. Niall, no entanto, é tão teimoso e orgulhoso como a amada. Agora que regressou, voltam a encontrar-se, mas nenhum está disposto a dar o braço a torcer.
Mas a vida é caprichosa e a paixão começa a apoderar-se outra vez deles. Serão capazes de resistir?

Sobre a Autora Megan Maxwell:
É uma reconhecida e prolífica escritora do género romântico. Filha de mãe espanhola e pai americano, já publicou vários romances.
Em 2010 ganhou o Prémio Internacional Seseña de Novela Romántica, e em 2010 e 2012 recebeu o Premio Dama de Clubromantica.com e em 2013 o Aura Galardão do Encuentro Yo Leo RA.
Vive numa encantadora aldeia nos arredores de Madrid, na companhia do marido, dos filhos, dos cães Drako e Pluty e das gatas Julieta, Coe e Peggy Sue.
Encontrará mais informação sobre a autora e a sua obra no seu site oficial.

O próximo livro da série será publicado em Setembro. 

Sem comentários:

Enviar um comentário