terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Pequenas Ideias Antes de Seres Mamã - Ou Como Sobreviveres à Maternidade

Um livro divertido com muitas dicas para aprender a sobreviver à época mais feliz da nossa vida. Muito humor e ilustrações apelativas sobre a maternidade: um livro que antecipa cenários e dá dicas “de combate” para quem está prestes a ser mãe pela primeira vez.

Pequenas Ideias Antes de Seres Mamã - Ou Como Sobreviveres à Maternidade, de Bom&Bon
Planeta - 10€

«Ser mãe marca um antes e um depois na vida de uma mulher: altera horários, a relação com o parceiro, carteiras e sapatos, forma de cozinhar... É uma montanha-russa de emoções e transformações. Para arrancar um sorriso a todas as mulheres decidimos retratar a nossa vivência e a das mulheres que nos rodeiam, e partilhá-la, porque a vida e, sobretudo, as coisas boas, partilhadas sabem sempre melhor.»

Com a pressão para se ser uma super-tudo – mulher, profissional, dona de casa, mãe – a intenção deste livro é retirar essa pressão às futuras mães: «Antes de começares essa maravilhosa aventura em que estás a ponto de mergulhar, o melhor é saberes rir-te de ti mesma, das tuas inseguranças, dos teus medos, dos problemas que se avizinham...» 

Já nas Livrarias

Sem comentários:

Enviar um comentário