quinta-feira, 9 de junho de 2016

Evento de lifestyle "Fashion Truck" chega hoje a Portugal


É já hoje que chega ao nosso país, pela mão do Grupo Klepiérre - um dos líderes indiscutíveis no mercado de imobiliário de retalho da Europa - o mega-evento inspirado no conceito de lifestyle mais trendy e inovador: «Fashion Truck». Com passagem pelas localidades mais cosmopolitas de Espanha, a iniciativa chega este mês às cidades do Porto, Guimarães e Portimão para te oferecer a possibilidade de ficares a conhecer as últimas novidades e tendências de moda e beleza.


O Centro Comercial Parque Nascente, no Porto, será o primeiro a proporcionar esta experiência, que irá decorrer exclusivamente de 9 a 12 de Junho entre as 15 e as 22 horas. De seguida, o road trip de lifestyle segue viagem até ao berço da nação, para se instalar no Espaço Guimarães, de 16 a 19 de Junho (e no mesmo horário). Para encerrar o evento da melhor forma, o «Fashion Truck» desce até ao Algarve e apresenta-se no shopping Aqua Portimão entre os próximos dias 23 e 26 (também das 15 às 22 horas).

O evento irá contar com diversos workshops de tendências, espaços beauty e moda com os melhores profissionais do sector, áreas especialmente dedicadas a maquilhagem e tratamento de unhas, concursos, ofertas de Gift Cards e de cocktail bar, entre muuuuuuuuuuuuitas outras surpresas!

Queres saber mais sobre o «Fashion Truck»? Então clica aqui ou visita a página oficial do Centro Comercial Parque Nascente no Facebook (https://www.facebook.com/pnascente/).

Sem comentários:

Enviar um comentário