segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

O que pedir ao Pai Natal XXXVI

A Grand'Ideia é mesmo uma grand'ideia!
Tem aquele tipo de produtos tão geniais que nos perguntamos: mas como é que nunca ninguém se tinha lembrado disto? 
Fazem despedidas de solteira temáticas (Pole dancing, Burlesque, Sex & the City, Eyes Wide Shut e muitas mais) onde é possível ter-se tudo o que se pode imaginar - desde bolos a limousines passando até por empregados sexys e senhores que vão tirando a roupa ao som de música - afinal, uma pessoa só se despede da vida de "solteirice" uma vez na vida, não é verdade?

Mas porque nem todos estão em vias de casar (uns não pensam nisso e outros já deram o nó) a marca tem no seu catálogo outro tipo de ideias, como as dos potinhos de surpresas.
Estes potinhos, todos com 101 bilhetes dentro, contêm uma infinidade de possibilidades reunidas em si.


Estes pequenos potes querem revolucionar os presentes de Natal, permitindo-nos a personalização dos desejos dos nossos entes mais queridos.
Por isso, esqueçam as prendas convencionais.
Nada de meias, camisolas em tricô ou Ferrero Rochers!
O ideal são os pequenos frascos com um “Amo-te porque me deixas roubar os lençóis” ou um “Vale um encontro como se fosse o primeiro”.


As mensagens do frasco podem, ainda, conter pequenas surpresas, momentos para desfrutar a dois, bucket list com ideias de coisas incríveis para fazer até morrer, como ir conhecer a prisão de Alcatraz, fazer uma roadtrip como a Thelma & Louise (mas sem matar ninguém, desta vez!) ou frases com pensamentos inspiradores.

Os vales podem ser personalizados ao gosto de cada um, com as brincadeiras ou os segredos de cada casal.

Natal rima com amor, família, partilha.
Partilhem bons momentos com aqueles de quem mais gostam, afinal, que poderá haver de melhor que tempo de qualidade juntos?

Sem comentários:

Enviar um comentário