quinta-feira, 27 de novembro de 2014

O que pedir ao Pai Natal #III


1. Bundle da consola Nintendo 2DS com o jogo Animal Crossing: New Leaf.
Animal Crossing: New Leaf não é apenas um jogo, é uma forma de vida! Imaginem a emoção de ir viver para uma nova cidade, um local onde não se conhece ninguém e se pode começar do zero – é esta experiência que Animal Crossing  oferece! Desde a viagem de comboio para lá até conhecer animais falantes, passando pela construção de uma vida na vossa nova casa, as possibilidades são ilimitadas. Animal Crossing: New Leaf não é para se jogar, é para se viver!
(Nintendo - 39,99€)

2. Bundle da consola Wii U com o jogo Mario Kart 8.
Desafiem a gravidade no jogo de corridas mais divertido de todos os tempos! Acelerem por dezenas de pistas baseadas em cenários famosos do universo Nintendo e participem em competições para todos os gostos, incluindo corridas online para 12 jogadores em simultâneo e provas para quatro jogadores na mesma consola. E não se esqueçam que pode usar inúmeros objectos e armadilhas durante as corridas: desde lançar cascas de banana para a estrada até arremessar carapaças ou bombas aos adversários, vale tudo para cortar a meta em primeiro lugar!
Afinal amigos, amigos... 

3. Bundle da consola Nintendo 2DS com o jogo Super Mario Bros. 2.
Clássica acção de Mario...com um toque dourado! Na nova aventura de Mario há um milhão de moedas para apanhar! Transformem-se em Mario Dourado, entre outros, com os novos power-ups! Mais de 80 níveis espalhados por vários mundos... e se jogarem com um amigo através de uma ligação local com o StreetPass e o SpotPass, a diversão aumenta substancialmente! 
Fiquem milionários num instante!
(Nintendo - 129,99€)


4. Figuras Amiibo.
Descubram as figuras amiibo, uma nova forma de interagir com jogos e personagens da Nintendo. Quer estejam a lutar ao seu lado como poderosos aliados em Super Smash Bros. for Wii U quer estejam a dar ao seu Mii um aspecto mais estiloso do que nunca em Mario Kart 8, as figuras amiibo desempenham papéis diferentes em cada um dos jogos em que participam, pelo que há sempre algo de novo para descobrir. 
E dá ainda para coleccionar: temos o Mario, a princesa Peach, o YoshiLuigi, o Donkey Kong, o Link, Fox, Samus, Instrutora do Wii Fit, um Habitante, o Pikachu, Kirby, Marth, Diddy Kong, Zelda. Little Mac, Pit, Captain Falcon, Lucario, Rosalina, Bowser, Link Cartoon, Sheik, Ike, Meta Knight, King Dedede, Shulk, Sonic e o Mega Man

5. Bundle da consola Nintendo 2DS com o jogo Tomodachi Life.
Tomodachi Life é um jogo muito peculiar no qual vocês e as pessoas que conhecem são os protagonistas. O vosso irmão poderia ser uma estrela de rock. Os vossos pais poderiam confrontar-se num duelo de rap. O vosso avô poderia participar nuns bailes daqueles que cortam a respiração. A vossa professora poderia ficar doida com a montanha russa. E vocês poderiam apaixonar-te…Tudo pode acontecer aos Mii que vivem no Tomodachi Life. E isto é assim porque não são uns Mii normais, têm alma. Os Mii de Tomodachi Life falam, têm personalidade, relacionam-se entre eles, têm filhos e fobias…They're aliiiiiiive...

6. Jogo Super Smash Bros. para Wii U.
Com mais de 24 milhões de jogos vendidos desde a sua estreia em 1999, Super Smash Bros. rapidamente se tornou numa das séries mais populares do mundo dos videojogos graças à combinação de personagens famosas, controlos intuitivos e diversão para todo o tipo de jogadores. Super Smash Bros. for Nintendo 3DS é o primeiro jogo desta série para uma consola portátil e permite a até quatro jogadores participarem em combates vestindo a pele de heróis famosos como Mario, Sonic The Hedgehog, Pikachu ou PAC-MAN, entre outros. Super Smash Bros. for Wii U oferece aos fãs a primeira versão deste jogo com gráficos em HD, num jogo repleto de novas personagens, itens e arenas e onde é possível combater contra até 7 amigos em simultâneo!
Diversão mais do que garantida!

7. Jogo Pokémon Omega Ruby/Pokémon Alpha Sapphire.
Preparem-se para embarcar numa nova aventura pela região de Hoenn! Apanhe, combata e troque Pokémon à medida que procura respostas para o mistério por detrás das lendárias criaturas Primal Groudon e Primal Kyogre e as suas possíveis ligações às Mega Evoluções. Com novos desafios para suplantar e Pokémon incrivelmente poderosos para desvendar, estes jogos são uma verdadeira evolução na série Pokémon.

A Nintendo vai marcar presença nos próximos dias 5, 6 e 7 de dezembro na primeira edição da Comic Con Portugal, como tal podem passar pelo stand da marca para jogar com as figuras amiibo, experimentar o novo jogo Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire e participar em torneios de Super Smash Bros. e Mario Kart 8!

Sem comentários:

Enviar um comentário