quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Tua Para sempre - Série Hacker 5

A série erótica Hacker, da autora-sensação Meredith Wild, veio para ficar e as fãs ficaram irremediavelmente seduzidas por esta história sexy, repleta de segredos, mentiras, traições e vícios, no mundo da alta tecnologia. «Tua Para Sempre» é o quinto e último livro desta saga.

Tua Para Sempre, de Meredith Wild
SÉRIE HACKER 5
Editorial Planeta - 17,76€

Chega agora ao fim uma série verdadeiramente escaldante. 

Nesta fascinante conclusão da série Hacker, Blake parece ter desistido. Mas Erica lutará com todas as suas forças pelo seu relacionamento, o seu futuro e pelos frutos desse amor. Custe o que custar.

Dias após o casamento, Blake e Erica Landon embarcam para a lua-de-mel, uma viagem que aprofunda a sua ligação e promete fazer desaparecer as cicatrizes do passado.
Quando os problemas parecem estar a desaparecer, o escândalo envolvendo o governador Daniel Fitzgerald ameaça a paz recém-descoberta.
De regresso a casa, Blake vê-se no centro da controvérsia, assombrado pelas transgressões do seu passado hacker, que não tem qualquer desejo de reviver. 
Será que Blake vai permitir que o passado ganhe?
Ou consegue Erica convencê-lo de que pela nova vida juntos vale a pena lutar, agora mais do que nunca..

Meredith Wild é a autora best-seller do New York Times e do USA Today.
Vive nas em New Hampshire com o marido e três filhos, Meredith define-se como techie, apreciadora de whisky e romântica incurável. Quando não está no mundo de fantasia das suas personagens, Meredith pode ser encontrada no facebook.

Já nas livrarias!

Sem comentários:

Enviar um comentário