segunda-feira, 3 de outubro de 2016

O Médico Médium

Pergaminho - 18,80€

«O Médico Médium», de Anthony William, é um livro revolucionário, com informação muito completa que poderá ser a resposta que muitos doentes procuram para a cura dos seus problemas. É aconselhado a todas as pessoas com doenças crónicas, mas não só.

«Neste livro, revelo verdades que não irá ler em mais parte nenhuma. Não as ouvirá do seu médico, não as lerá noutras obras, nem as encontrará na Internet. São segredos que ainda não vieram à superfície e que estou a trazer à luz pela primeira vez. Não sou médico. Não tenho formação em medicina. Porém, consigo dizer-lhes coisas acerca da sua saúde que mais ninguém consegue. 

Posso transmitir-lhe esclarecimentos sobre doenças crónicas e misteriosas que os médicos muitas vezes diagnosticam mal, tratam incorretamente ou classificam de uma certa maneira, embora não compreendam verdadeiramente a causa dos sintomas. 

Desde muito novo, tenho ajudado pessoas a curarem-se com as tomadas de consciência que irei partilhar. Agora, é a sua vez de aprender esses segredos. Foi assim que o Espírito me disse que devia ser.»

Sem comentários:

Enviar um comentário