sábado, 6 de agosto de 2016

Jogo da Felicidade

Esfera dos Livros - 17,50€

“Em qualquer página que abrir este livro, vai encontrar uma frase com um significado especial para si, dependendo do momento em que se encontra na sua vida. Estamos sempre em alguma das etapas do nosso caminho, sempre à procura de alguma coisa, sempre atrás de algum sonho. Somos todos heróis da nossa própria história, e esse é o caminho de todos nós. No Jogo da Felicidade, vamos percorrer juntos esses momentos do nosso percurso, vamos trocar experiências, ser parceiros dessa viagem. A experiência de cada um é individual, mas pode ser melhor quando partilhamos o que aprendemos.” Este é um livro especial que nos vai acompanhar para sempre. Um oráculo moderno que decifra e revela, em 21 capítulos, as etapas do caminho que percorremos em busca dos nossos sonhos e desejos. As páginas consultadas “ao acaso” fornecem mensagens para o momento que estamos a viver, para que possamos descobrir em que parte do percurso estamos e o que precisamos de fazer para alcançar o que mais desejamos, desde as coisas mais simples até às mais grandiosas, como um emprego, um projeto ou uma história de amor. É um livro mágico, misterioso, que ao mesmo tempo consegue ser transparente e luminoso como um cristal. Mostra-nos que qualquer caminho traçado segue um desenho claro e nítido, que obedece às leis do Universo, e revela segredos, ajuda a superar obstáculos e dificuldades, ensinando como é simples ser feliz.

Bruna Lombardi é actriz, poeta, escritora, apresentadora, argumentista, produtora de cinema e activista ambiental.  Formada em Jornalismo e Marketing, deixou tudo de lado para se dedicar à carreira artística. Filha de uma actriz e um director de cinema, Bruna cresceu num ambiente de filmes e literatura e desde cedo revelou um talento extraordinário para escrever.  Venceu, ainda estudante, vários concursos de poesia e teve os seus trabalhos publicados em diversas revistas literárias internacionais. O seu primeiro livro No Ritmo dessa Festa, com prefácio de Chico Buarque de Holanda, foi um sucesso imediato de público e crítica. Todos os seus livros seguintes, Gaia, O Perigo do Dragão, Apenas Bons Amigos, Diário do Grande Sertão, Filmes Proibidos e O Signo da Cidade permaneceram durante muito tempo na lista dos mais vendidos. 

Como actriz fez grandes papéis no cinema e na televisão. 
Produziu e apresentou durante dez anos o programa Gente de Expressão, onde viajou pelo mundo entrevistando os maiores talentos e personalidades de várias áreas. No cinema, produziu, escreveu e protagonizou os filmes: Stress, Orgasm and Salvation, O Signo da Cidade, Onde Está a Felicidade? e Amor em Sampa, tendo recebido diversos prémios nacionais e internacionais. 

Além de cinema, literatura e televisão, Bruna Lombardi está constantemente envolvida em movimentos e causas sociais e participa activamente em campanhas de promoção da sustentabilidade, meio ambiente e qualidade de vida.   

Bruna é acompanhada por milhões de fãs nas redes sociais e acaba de criar a Rede Felicidade, um portal de conteúdo, que desenvolve e compartilha experiências que inspiram e motivam as pessoas a viverem mais felizes e realizadas.

Sem comentários:

Enviar um comentário