quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

O que pedir ao Pai Natal #VII

Para este Natal, a Skechers sugere o presente que qualquer criança vai adorar: uns ténis Skechers! Os modelos para os mais pequenos são desenhados com materiais testados e seleccionados e adequam-se a todas as idades dos 3 aos 14 anos. Com design que segue as tendências de moda, esta linha une a qualidade e comodidade à diversão. 

Para os mais pequenos, os ténis têm cores garridas, brilhos e luzes e são super confortáveis. Com os Skechers calçados, vão poder continuar a brincar sem parar e cheios de orgulhoso dos ténis que receberam no Natal! Os mais jovens têm uma escolha diferente, com ténis mais desportivos, como os GOrun Kids, ou outros modelos mais casuais, com um design actual e apelativo. Os ténis Skechers são o presente perfeito para os adolescentes que gostam de estar na moda (ou só para os que gostam de coisas giras!).


A linha está disponível, em vários modelos, cores e tecidos diferentes. A nova coleção pode encontrar-se nas lojas Skechers do Almada Fórum, Dolce Vita Tejo, C.C. Colombo, C.C. Vasco da Gama, C.C. Faro, nas lojas Sport Zone, e outros pontos de venda autorizados.

Sem comentários:

Enviar um comentário