domingo, 4 de novembro de 2018

Um Dia em Dezembro

Duas pessoas. Dez oportunidades. Uma história de amor inesquecível.

Uma grande história de amor, comovente e realista, além de transmitir a mensagem que o destino toma caminhos inexplicáveis em relação ao amor e felicidade. Este é o romance que todas as leitoras estavam à espera e promete ser o livro deste Natal.
Uma narrativa que conta a história de Laurie, Sarah e Jack ao longo de dez anos de amor, desgosto e amizade – o livro é uma grande história de amor.

Desde a sua publicação em finais de Agosto, o livro mantém-se no 1.º lugar do top do Kindle, em Inglaterra. Direitos vendidos para 25 países.

O que diz a crítica internacional?
«A história de amor que todos estávamos à espera…Adorei!»
Miranda Dickinson, autora de Fairytale of New York

«O livro perfeito para nos perdemos nesta quadra natalícia»
Jill Santopolo, autora de The Light We Lost

«O ritmo é perfeito, o tom quente e as personagens envolventes. Quem acredita
no amor verdadeiro vai encontrar neste romance de estreia de Josie Silver uma
leitura comovente e inesquecível.»
Kirkus Reviews

Um Dia em Dezembro, de Josie Silver
Planeta - 17,76€

Laurie tem a certeza que o amor à primeira vista não existe em lado nenhum a não ser nos filmes. Mas um dia, através da janela de um autocarro, numa tarde de Dezembro, vê um homem que lhe faz bater o coração mais depressa. Os seus olhos encontram-se, há um momento de pura magia... e o autocarro afasta-se.
Com a certeza de que não se tornariam a encontrar, Laurie passa o ano a olhar para cada paragem, mas não o torna a ver. Na festa de Natal da melhor amiga, Sarah, esta apresenta-lhe o novo namorado. Chama-se Jack, e é o rapaz que viu do autocarro.
O que se segue para Laurie, Sarah e Jack são dez anos de amizade, desgostos, oportunidades perdidas, caminhos errados e vidas desfeitas.

Sobre a Autora Josie Silver:
Josie Silver é uma romântica inveterada que conheceu o marido quando fez 21 anos. Vive numa pequena cidade nas Midlands, com o marido, os dois filhos e o gato.

Sem comentários:

Enviar um comentário